Pesquise nome assunto

pesquise aqui nome ou assunto desejado.
Quem entra nessa de genealogia é preso pelos antepassados nos seus tempos e de lá não consegue mais sair!
Fazer pesquisas genealógicas e fazer uma viagem no tempo.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Críticas, sugestões ou dúvidas.

Se você tem alguma sugestão, crítica, informação, ou dúvida... envie-me o seu e-mail clicando a palavra contato (em vermelho) abaixo:
CONTATO -

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dr.Salvador Justen de Almeida

Igreja de Barbacena.
No domingo (30/11) meu irmão Reinaldo, servidor da Prefeitura Municipal de Cambuquira, me contou que recebeu um telefonema de um senhor que se dizia parente nosso e que residia em Barbacena-MG. Era o Sr. Salvador Justen, um sempre jovem de espírito com os seus 82 anos de idade que como eu sempre quis saber das suas origens.


Mandei-lhe um e-mail, apesar da sua informação de não ter muita familiaridade com o mundo digital. E, em resposta ele falou das nossas origens comuns, provada através de sua árvore genealógica com pontos comuns como descendentes dos Lem de Bruges até nossos avós comuns Thomázia Ribeiro de Alvarenga e Francisco Bicudo de Brito.

Salvador Justen de Almeida nasc. Em 27-09-1926 em Barbacena-MG. Casou-se em 06-09-1953 em Barbacena-MG. com Imaculada Conceição de Carvalho nasc. em 15-05-1930 em Barbacena-MG. e fal. 14-01-2006 em Barbacena-MG. era Filha de Adolfo Augusto de Carvalho e Thereza dos Reis Machado.

Gostaria de agradecê-lo por essa iniciativa que valeu como um incentivo para continuar...

Conheça sua árvore na barra lateral da página dos Lemes (clique)

Outro e-mail foi enviado por Carlos Alberto Schwab, pesquisador e autor de obra sobre as origens alemães Schwab da região do Volga, também um "primo" descendente de Leonor Leme e Braz Teves, como muitos de nós Lemes brasileiros. Este, infelizmente, não deixou e-mail para contato para a troca de informações.

Quem sou eu

Minha foto
Servidor Público, Bel em Direito, gosto de genealogia.