Pesquise nome assunto

pesquise aqui nome ou assunto desejado.
Quem entra nessa de genealogia é preso pelos antepassados nos seus tempos e de lá não consegue mais sair!
Fazer pesquisas genealógicas e fazer uma viagem no tempo.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Que o seu Natal seja encantado como o sorriso da priminha Sarah!

Sarah, filha de Ana Paula, filha de Deuscélia, Filha de Rolando, Filho de Benjamim, Filho de Antônio Amâncio da Silva Lemes, filho de Justino da Silva Lemes e Joana Tertuliana Lemes* , filho de José Vicente da Silva Lemes, filho de Vicente da Silva Leme, filho de Jose da Silva Leme e Rosa Maria Goulart (primeiros Lemes de Cambuquira), José filho de Mécia da Veiga Leme.....
*Joana, filha de Antonio Joaquim, filho de Vicente da Silva Leme...
Suas mais antigas avós Alexandrina e Feliciana, filhas de Manoel Borges da Costa, filho de Maria Joaquina de Gouvea, filha de Ana Izabel de Gouvea, filha de Rosa Leme do Prado, filha de Antonio da Rocha Leme e Antônia do Prado Leme, n-neta de Luzia Leme, filha de Aleixo Leme, filho de Matheus Leme, filho de Pedro Leme, filho de Leonor Leme, filho de Antão Leme, filho de Antônio Leme, filho de Martim Leme, filho de Martim Leme, filho de Antônio Leme, filho de Maertem Lem, filho de Willem Lem e Clair Van Beernem( moradores de Bruges, hoje Bélgica).



quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mais um médico na família

Clique na foto para ampliar!
Dr. Daniel Rogério (Lemes*) Mendes Fernandes, na foto com sua irmã Samira e seus pais Fátima e Pedro, formou-se recentemente em medicina pela Unicamp com especialização em "infectologia".
Daniel é tri-neto de Cláudio Amâncio da Silva Lemes, tetra-neto de Antônio Joaquim da Silva Lemes, penta-neto de Vicente da Silva Leme, José da Silva Leme, .... sendo octa-neto de Rosa Leme do Prado ( filha de Antônio da Rocha Leme,... ver arvore original )
Nossas congratulações!...
* Não herdou o sobrenome.
Posted by Picasa

Quem sou eu

Minha foto
Servidor Público, Bel em Direito, gosto de genealogia.