Pesquise nome assunto

pesquise aqui nome ou assunto desejado.
Quem entra nessa de genealogia é preso pelos antepassados nos seus tempos e de lá não consegue mais sair!
Fazer pesquisas genealógicas e fazer uma viagem no tempo.

domingo, 17 de agosto de 2008

ACESSE A ÁRVORE DETALHADA!

clique aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Os laços sanguineos não se apagam com o tempo... desde que continuem existindo pessoas como voce, interessadas em transmitir a historia de nossos ancestrais. A maior nobreza não se encontra em títulos ou armas mas dentro dos corações generosos que difundem amor e cultura. Parabéns por este espaço aqui disponivel e com muitas informações sobre a Família Leme, da qual tambem sou um dos decendentes. Muito obrigado! Ivo Fraiz Martínez Filho. Paginas Familiares em: http://genealogia.netopia.pt/3935/

Anônimo disse...

Oi sou silva Lemes de cambuquira Minha Bisa era Honoria Silva Lemes que se casou com Jose Cassiano Bernardes da Fonseca que teve Affonso da Fonseca que se casou com Anna Almeida Reis ( sinha)que assinava Almeida da fonseca e era filha de Antonio de Almeida Santos e Maria Gertrudes Reis ( mariquinha)
e meu pai era Dimas Fonseca que casou com tereza Ferreira que era filha de carmelina da Silva Ferreira E José Ferreira dos santos que era filho do Pereorinha apelido Juca as terras do marimbeiro forsam dele mas nada sei nem o nome do descobrindo Vc tem algo de honoria da Silva lemes?
Obrigada Dione fonseca
colunadamulher@yahoo.com.br
sei que meu tronco é o seu Obrigada

antitese disse...

Oi Gilberto!
Andei sumida pois andei sem tempo para a árvore e outros projetos genealógicos, mas arrumei um tempinho agora e quero ver se retomo minhas pesquisas! :)

A Dione do comentário anterior é minha prima, por parte dos Almeida, e ao que tudo indica, dos Silva Lemes também! :)

Eu fiz a ligação da Honória, bisavó dela com os dados que peguei na sua árvore, mas como os dados que ela me passou não eram muito completos , foi preciso supor alguma coisa... Então se vc tiver dados adicionais aí, já que a junção na árvore foi através de um nome que não tinha filhos apurados, a pesquisa (e eu, e a Dione) agradece... :)

Segundo me parece, Honória da Silva Lemes era filha de Francisco Vicente da Silva Lemes com Maria Francisca de Jesus, ambos presentes em sua árvore e primos (ambos netos de Ana Francisca de Jesus e Manoel Borges da Costa).

Achei fácil na minha árvore pois ela era uma das suspeitas de ser a mãe postiça de minha vó...

Pelos seus dados, confere?

Adriana Almeida

Quem sou eu

Minha foto
Servidor Público, Bel em Direito, gosto de genealogia.