Pesquise nome assunto

pesquise aqui nome ou assunto desejado.
Quem entra nessa de genealogia é preso pelos antepassados nos seus tempos e de lá não consegue mais sair!
Fazer pesquisas genealógicas e fazer uma viagem no tempo.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quando buscamos as trilhas dos antepassados chegamos a ter saudades de um tempo que nem vivemos.

Nestes anos quando me dediquei às pesquisas de nossas origens acabei por me tornar mais íntimo da história de cada um dos nossos antepassados, entender mais o porquê da vida de cada um e dos rumos que o destino tomou para cada um daqueles personagens. A viagem foi se aprofundando a cada dia que passava até ao ponto de parecer que que já tinha vivido aquilo. Com isso, em certos momento chego a ter saudades daqueles tempos mesmo sem ter estado fisicamente naquele período do tempo.
Essa viagem no túnel do tempo acabou por me revelar outros tantos personagens da histórias de outras pessoas onde eu, sem ser convidado, acabei também por "bisbilhotar".

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Servidor Público, Bel em Direito, gosto de genealogia.