Pesquise nome assunto

pesquise aqui nome ou assunto desejado.
Quem entra nessa de genealogia é preso pelos antepassados nos seus tempos e de lá não consegue mais sair!
Fazer pesquisas genealógicas e fazer uma viagem no tempo.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Nota de falecimento.

Roberto Lemes Faleceu
 em São Lourenço, onde estava internado, Roberto Lemes, filho de Adnel da Silva Lemes e de Maria Olimpia Lemes. Ele era servidor do IBGE e trabalhou em Cambuquira, Varginha e Três Corações.
Neto de Silvino da Silva Lemes Jr e de Regina Ferreira Schibem.

Anotação no seu perfil no Gplus data:

" Quanto mais fundamente penso mais eu me descompreendo "

Este pequeno trecho, de um poema de Fernando Pessoa, define bem o meu perfil:" Tudo me interessa, nada me prende.  Atento a tudo  sonhando sempre "
 http://silvalemes.blogspot.com.br/2008/01/roberto-lemes-chefe-do-ibgevarginha.html

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Servidor Público, Bel em Direito, gosto de genealogia.